#Novidade Editora MODO - Regência de Ossos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ficha Técnica:
Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: MODO Editora Tradicional 
Gênero: Romance Sobrenatural
Capa: Marcelo Paschoalin
Ilustração de Teddy Soegiarto



SINOPSE - O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.



SOBRE A OBRA:
“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?

SOBRE O AUTOR:
Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato com Jules Verne e Sir Arthur Conan Doyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira – que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.
Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos, disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.
A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos... Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.
Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones, pois adoro a liberdade que proporcionam – é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

UM RECADO DO AUTOR PARA SEU PÚBLICO LEITOR:
Em primeiro lugar, muito obrigado por me permitir falar um pouco sobre mim e sobre meus livros. Um espaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar http://www.letraimpressa.com.br além de conversar comigo pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica – afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro.

3 comentários:

  1. Que bom saber que teremos mais um livro do Ademir, eu ainda nao li nennhum livro dele, mas as resenhas que vi falaram super bem!!

    Gostei da entrevista tbm!!
    Interessante o novo projeto sobre o medico que ele citou.

    Beeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho lido sobre esse livro, hoje mesmo li umas vezes...
    Vim agradecer o comentário no meu blog. Tô seguindo! Brigada pelos elogios ao meu livro, espero que logo possas ler!
    Beijos!
    www.leilakruger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao Just Livros pela divulgação de minha nova obra. Mal posso esperar para saber sua opinião ao lê-la.

    Abraços,

    Marcelo Paschoalin
    http://letraimpressa.com.br

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo