#Novidades - Editora Modo, Draco e iD

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eai pessoal, vamos descobrir quais são as novidades das Editoras Modo, Draco e iD?

Editora Modo
SINOPSE: De repente, uma previsão - algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!
Por que você quer ler este livro? Porque eu quero receber o convite para esse aniversário e comemorar junto con a Talita seus 15 anos em uma festa cheia de suspense e mistérios.

Editora Draco
Quero dançar até as vacas voltarem do pasto
SINOPSE: Victoria tem um diário e deixou de ser adolescente para se tornar algo que nem nome tem. Marcos não sabe se ama a família de verdade ouse é apenas paixão. Luciana prefere o padrasto ao pai. Mara adolescente quer se livrar dos irmãos, de todos eles. Mara adulta já conseguiu se livrar de dois maridos. Ninguém leva Gil a sério. Mortes, suicídios, casamentos desfeitos, episódios de incesto, abuso, violência familiar e quem sabe combustão espontânea.
Quero dançar até as vacas voltarem do pasto é um romance breve, construído com cenas de aparente despretensão, cujo texto direto, quase nonsense, aos poucos se infiltra na mente do leitor e revela mais doque devia.Através de uma fresta, num relance, um mundo de arestas mais afiadas apresenta suas figuras desconcertantes e situações de desconforto. É como se os personagens aparecessem para o leitor nos intervalos, quando têm de vestir apressadamente alguma roupa epassar pela sala no caminho para a cozinha. Às vezes eles sussurram. Às vezes gritam.

A Sombra no Sol
Acostumado a caminhar no limiar entre a realidade e a ficção, Armando é enviado para São Paulo com uma missão inusitada: trazer um garotode programa de volta à vida e então lhe oferecer emprego. Recebido pelo trânsito e pelo clima cinzento da cidade, nem mesmo os anoscomo gerente do Neon Azulo prepararam para essa possível conversa. Adiando o momento de encarar o cadáver, Armando remexe em uma mala com os pertences do morto e encontra um diário relatando atrajetória de Ícaro dos guetos à fama nas festas de alta sociedade e, posteriormente, seu encontro com a morte. Conforme vira as páginas do que julgava ser apenas uma agenda de telefones, a curiosidade se transforma na obsessão de saber o que há de tão especial naquele jovem para que ele mereça uma segunda chance. Naqueles relatos escritos à base de gozos e frustrações, ele encontrará a chave para devolvê-lo ao mundo dos vivos.
A Sombra no Sol , romance de Eric Novello, reúne textos publicados online entre 2008 e 2012, com intervalos irregulares. São histórias viscerais, sem pausa para respiração, que discutem o que há por trásdo desejo humano em seus acertos e desvios. Um soco na boca do estômago que nem o inexplicável é capaz de amenizar. Esses vinte e nove textos, agora revistos, reduzidos ou ampliados, ganham enfim o seu capítulo final, unidos pelas reflexões de um homem que não dorme nunca, e que veio em resgate de um personagem sentenciado em uma noite de profunda tristeza de seucriador.
Editora iD

2 comentários:

  1. Ain como as capas estão perfeitas, mas eu querooooo desde já O Aniversário, achei a sinopse interessante do tipo Tudo Pode Acontecer na Sua Festa de Debutante!!! Fabuloso!!!
    Achei que Quero Dançar até as vascas voltarem do pasto tem um título interessante, e a sinopse é bem bacana.
    A Sombra no Sol é um dos que já foram parar na minha lista de desejados! Querooooo

    Bjs.
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade bacana, eu não conhecia
    E este livro O aniversario, parece ser bastante interessante, logo pelo titulo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo