#Resenha - Liz

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ficha Técnica:
Editora: Gráfica e Editora Cricaré
Ano: 2011
Páginas: 184
Categoria: Literatura – Romance
Autor: J. B. Barone
Sinopse Aqui!

Minha Opinião:

A capa apesar de ser simples tem um certo charme e uma grande ligação com o que é contado no livro. O livro relata a história de Jean Carnavier, um rapaz rico que vive em sua mansão com Dona Nina, Miguel Arcanjo e Mônica que por consideração são como  parte da família. Jean nutre um imenso carinho por seu “sobrinho” Miguel Arcanjo (neto de Dona Nina e filho de Mônica , ambas são empregadas da família Carnavier), chamado por ele de “pequeno príncipe”. Seus pais Rodolfo e Moniza Carnavier trabalham muito e por isso são ausentes na vida de Jean.

Um mistério toma conta da história quando Jean some após ir voar de parapente. Rodolfo Carnavier quando se inteirar do sumiço do filho manda uma equipe de investigadores treinados procurarem por Jean, supondo que ele fora sequestrado.
Quem descobre o paradeiro de Jean é Carolino (seu melhor amigo) que é investigador da Polícia Federal. Jean estava numa ilha no Oceano Atlântico investigando algumas informações que ele descobriu sobre seu pai. Essa ilha é o local onde ele conhece Liz, uma mulher morena, de cabelos longos e escuros que o deixou encantado.
Não posso comentar mais nada sobre o livro, senão eu vou acabar contando o final e acaba todo o mistério. O que eu posso dizer é que a cada página lida você vai sentir mais e mais curiosidade pra descobrir o mistério que gira em torno desse sumiço do Jean. 

Com uma narrativa bem construída e diagramação excelente o autor J. B. Barone consegue prender a atenção do leitor mesclando em sua história romance, mistério e um quê policial. O leitor que deseja dar uma pausa na literatura fantástica esse livro é uma ótima opção. É mais uma obra nacional que merece destaque.

Agradeço ao autor pela parceria e confiança no trabalho do blog.
Lembrando: que os livros do autor J. B. Barone podem ser comprados pelo site: jbbarone.com

Em breve promoção do livro Liz aqui no blog.

2 comentários:

  1. a capa é mesmo linda, de uma singularidade só!!
    A história parece ser encatadora, adorei sua resenha!!!

    beijos
    http://migre.me/8aWFv
    Mila do Daily of books

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Esse livro parece ser bom mesmo, fiquei interessada pelo mistério...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo