#Novidades - Grupo Editorial Pensamento

sábado, 7 de abril de 2012

JANGADA
Desperta ao Amanhecer dá sequência à saga da adolescente Kylie Galen em busca de sua verdadeira identidade

Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes. 

C. C. Hunter
Tradução: Gilson César Cardoso de Sousa
320 páginas; Preço: R$ 36,90
www.editorajangada.com.br

CULTRIX

Como influenciar o cérebro humano e conquistar sucesso nas empresas é tema de livro, que chega ao Brasil pela Editora Cultrix

Dr. A.K. Pradeep, autor da obra e conhecido como o guru mundial da neurociência, ajuda empresas do mundo inteiro a entenderem esta complexa “máquina” para realizarem negócios de sucesso

 
Sem dúvida nenhuma, o cérebro é a “máquina” mais poderosa e complexa do nosso corpo. Apesar de já entendermos um pouco como ele funciona e quais as capacidades que possui, ainda há algo que exige mais explicações e que desafia a ciência moderna: compreender como o ser humano aprende e memoriza.

Conhecido como o guru mundial da neurociência, A. K. Pradeep não só tem conhecimento sobre como reage inteiramente o cérebro, como ajuda empresas de todo o mundo a entenderem este órgão e, assim, realizarem negócios de sucesso. Tudo isso é relatado em seu best-seller “The Bying Brain”, que acaba de ganhar versão brasileira - O Cérebro Consumista –, publicado pela editora Cultrix.

Presidente da Neurofocus, empresa do grupo Nielsen, líder mundial na área de neuromarketing, Pradeep auxilia grandes companhias a aplicar os últimos avanços da neurociência na criação de marcas, produtos, desenhos de embalagens, campanhas de marketing, ambientes de lojas que sejam realmente eficazes para atrair a atenção do cérebro. Microsoft, Google e Citibank são algumas das gigantes que o especialista já prestou consultoria.
 
O potencial que está sendo descoberto pela neurociência está revolucionando o século XXI. Em O Cérebro consumista, o autor mostra como atingir a mente dos consumidores nos níveis pré-consciente e pré-cognitivo, onde as respostas não são tendenciosas e nem foram filtradas, além de explorar os aspectos peculiares do cérebro masculino e feminino.

O especialista oferece dicas de como agradar os diversos tipos de mentes e como as grandes companhias podem tirar proveito da neurociência para alçarem o sucesso pleno e desbancarem os concorrentes. Obra que se tornou referência para muitas empresas, O Cérebro Consumista mostra, claramente, que o fator decisivo para o sucesso nos negócios depende de como o cérebro humano processa e memoriza as informações. A forma como a mensagem é captada pelo consumidor é crucial para o bom desempenho ou para a derrota de gigantes marcas.

O Cérebro Consumista
Autor: Dr. A. K. Pradeep
Páginas: 296; Preço: R$ 42,00
Editora Cultrix, 2012
www.editoracultrix.com.br
 
 
 PENSAMENTO
 
Sinopse: Este livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento, objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas.

ISBN: 978-85-315-1767-9
Título: Dojo e seus Significados, O
Subtítulo: Um guia para os rituais e etiqueta das artes marciais japonesas
Autor: Dave Lowry
Editora: Pensamento
Assunto: Sabedoria Oriental / Artes Marciais
Páginas: 184
Preço: R$ 24,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012

SEOMAN
História do americano Michael Tonello à caça da bolsa mais cobiçada do mundo chega ao Brasil pela editora Seoman

Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma Birkin, o ex maquiador e cabeleireiro conta como conseguiu driblar as longas filas de espera para conquistar as peças.

Ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por moda. O problema é que esse é um daqueles sonhos bem distantes e quase impossíveis de se realizar, seja porque o disputado modelo da Hermés tenha uma fila de espera que pode levar dois anos ou, simplesmente, pelo preço “nas alturas”. Motivado por esse desejo feminino incontrolável, ex cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin. Toda essa trajetória é narrada por ele em seu livro, Como Entrei na Lista Negra da Hermès, agora no Brasil, pela Editora Seoman.

O autor revela em sua obra que as bolsas não são tão exclusivas como parece e que os modelos ficam escondidos nas lojas à espera de clientes que tenham a “cara” da marca: elegância e uma alta conta bancária. Sempre com boa aparência e simpatia, Tonello percorria lojas em todos os continentes à procura da queridinha das celebridades. A peça de luxo, que ultrapassa os US$ 50 mil, rendeu muito lucro para Michael em apenas um ano. “Em 2005, eu faturei cerca de US$ 1,6 milhão. Entre setembro e dezembro, foram compradas e vendidas 130 bolsas”, afirma o autor.

Com um humor inteligente e sagaz, o autor narra suas aventuras incomuns e conta como adquiriu, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. Além disso, durante a sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, ele traz aos leitores sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência. Bringing Home The Birkin, título original do livro, foi publicado em mais de cinco países e entrou na lista de best-seller nos EUA e na Coreia. Nos Estados Unidos, a obra tem vendido, aproximadamente, 80.000 cópias até agora.

Como Entrei na Lista Negra da Hermès
Autor: Michael Tonello
Páginas: 335; Preço: R$ 39,90
Editora Seoman, 2012
www.editoraseoman.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo