#Novidade - Editoras: Modo e Baraúna

sábado, 26 de maio de 2012

Editora Modo


Princesa De Gelo, Thayane Gaspar

Sinopse: Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando. Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."
 
 Marcas Indeléveis, Ahtange Ferreira
Sinopse: “Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.
 
 
Editora Baraúna
 
 Dragões, vampiros, lobisomens, fadas... Que tal um livro de LITERATURA FANTÁSTICA ambientado no BRASIL COLONIAL?

DANAÇÃO, livro de MARCUS ACHILES, lançado recentemente pela EDITORA BARAÚNA, é um romance que vai transportar o leitor até o Brasil Colonial, especificamente a vila de Taubaté, em 1734, onde seus moradores enfrentavam uma ameaça implacável e desconhecida. Uma criatura que percorria as matas nas madrugadas de sexta-feira, deixando em seu caminho corpos queimados e levando colonos à guerra contra as aldeias indígenas próximas. Para os crentes, aquele pedaço de terra e suas três mil almas era uma nova Sodoma, condenada a ser devorada pelas chamas.

É nesse pandemônio de fanatismo e fúria que chega a Taubaté Diogo Durão de Meneses. Um senhor de engenho que fez um pacto com o demônio para salvar a família da ruína e é destinado a enfrentar um ser que seria imortalizado no imaginário de um povo...

Vendas: Editora Barauna, Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes.

ebook: Livraria Saraiva

2 comentários:

  1. oi,
    quero muito ler esse livro Princesa de gelo, parece legal.

    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanto tempo que não venho aqui! haha

    Adorei os lançamentos, esse ano as editoras estão arrasando né!? Coitado do meu pobre bolso.

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo