#Resenha - Amigas da Ioga

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ficha Técnica:
Livro:  Amigas da Ioga
Autora: Rain Mitchell
Editora: Lua de Papel
ISBN: 9788563066718
Páginas: 256
Comprar: Aqui!


Minha Opinião:
A capa do livro é um convite para entrar no mundo da Ioga e conhecer a vida de cinco mulheres (Lee, Katherine, Graciela, Imani e Stephanie) que estão passando por diversos tipos de problemas, amorosos, financeiros e/ou profissionais e encontram na ioga uma maneira de se sentir bem e esquecer um pouco os problemas.
A história gira em torno principalmente de Lee que é a adorada instrutora de ioga que esta sempre passando mensagens positivas para suas alunas tentando fazer com que elas encontrem um caminho para solucionar seus problemas. Todos rotulam a vida de Lee como sendo perfeita, mas o que não sabem é que ela esta passando por uma crise financeira e conjugal.

Será que os ensinamentos da ioga vão mudar essas mulheres? Vão colaborar para as soluções de seus problemas?

Apesar de Lee ser o centro das atenções, Rain Mitchell soube como elaborar cada personagem secundários para complementar a história. Com uma diagramação bem feita e narrativa em terceira pessoa leve e fluida o livro te ajuda a relaxar e se deixar levar pela história.
O livro é dividido em partes longas o que em determinados momentos deixa a leitura cansativa ou um pouco confusa, mas isso não influência na qualidade da história. Uma coisa divertida é que os pensamentos das personagens são expostos em itálico no livro.
Não espere ação na leitura, mas esse romance vai te fazer relaxar, se divertir e você com certeza vai aprender algumas lições valiosas. Recomendo!

 Acrescente Amigas da Ioga na sua lista do Skoob  

5 comentários:

  1. Eu quero Amanda!!!
    Eu curto ioga, mais nunca fiz, acho que esse livro vai me fazer bem!! ^^

    beijos e tem news no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse, o livro não me chamou muita atenção. Talvez eu lesse por ser um romance, que é meu estilo de livro preferido, mas não sei se a história me agradaria... Prefiro quando há ação e paixões avassaladoras, este parece ser muito calmo e tranquilo.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler o livro faz pouco tempo e concordo totalmente com a sua resenha.
    O livro não fez muito o estilo de livro que eu gosto de ler, mais mesmo assim é bom.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro. Mas ele deve ser um ótimo livro para ler em uma tarde chuvosa e ou para relaxar e se divertir(você disse isso, heheh).

    ResponderExcluir
  5. É talvez esse livro seja bom para passar algumas lições, mais não me empolgou muito.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo