#Resenha - Estrela Píer

sábado, 12 de maio de 2012

Ficha Técnica:
Livro:  Estrela Píer
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792758
Páginas: 235
Comprar: Aqui!



Minha Opinião:
Estrela Píer me surpreendeu bastante, pela sinopse e a capa o livro parece ser uma típica comédia romântica, mas conforme a leitura você vai descobrir que é uma ficção.
A personagem principal Lucia Píer Eli é uma jovem normal de 18 anos que ama livros e trabalha em uma biblioteca de um colégio. Depois de assistir um filme no cinema Lucia acaba se “apaixonando” pelo protagonista, o galã inglês Richard Clevehouse.
Ela acha que toda essa paixão pelo ator é loucura, “ele nem sabe que eu existo” pág. 33. (Quem nunca pensou assim em relação a algum artista?!)
Então a vida monótona de Lucia começa a mudar, ela ganha uma promoção e o prêmio é uma viagem para Londres e um jantar com quem? Ele mesmo, Richard Clevehouse.
Para não estragar a surpresa que vocês vão ter com a leitura o que eu posso dizer é que esse jantar não vai ser nem um pouco normal e Richard tem segredos que podem mudar a vida de Lucia. Richard e Lucia possuem uma marca idêntica, uma estrela no pulso... Qual será o mistério em relação a essa marca? Tudo esta ligado a fábrica (isso só vai fazer sentido para quem ja leu ou vai ler o livro kkk)
Além de todo esse suspense ainda se forma um triângulo amoroso, pois Kim Laurel vai disputar o amor de Lucia. O desfecho da história é uma surpresa para qualquer leitor e quando acabar o livro você vai desejar a continuação.
A autora Kamila soube inovar com uma história criativa e com uma dose exata de romance e mistério. A narrativa é em primeira pessoa e é impossível não gostar ou se identificar com a Lucia, uma garota com o pé no chão, divertida e que vive em seu mundinho formado por livros.
 Com uma história assim tão boa o livro deveria ter uma capa mais atrativa, a capa atual leva a ler sem saber o que esperar. O começinho do livro é cansativo, mas depois que você lê as primeiras páginas não vai mais querer parar. Enfim recomendo a todos que estão buscando um romance diferente. E para finalizar com as palavras da própria autora “Estrela Píer vai fazer seu coração bater bem rápido”.

 Acrescente Estrela Píer na sua lista do Skoob 

9 comentários:

  1. Mais um livro que não conhecia...
    realmente por capa, nunca ia imaginar que era de ficção.
    Resenha ótima

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Jám tinha visto este livro por aí,mas não sabia do que se tratava,a capa engana bastante.
    Tem post novo no blog,se puder...
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li Estrela Píer, e sempre que vejo uma resenha corro pra ler e detalhe as resenhas são super positivas! O livro é realmente maravilhoso, após a leitura ainda fiquei às voltas com a história na minha cabeça. A Kamila (minha chará) foi muito feliz ao escrever seu livro. Boto muita fé nesta jovem escritora!

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse livro, só não curti a capa, eu fiz a capa do livro de uma pessoa com essa mesma fonte ai, e agora vi esse com a mesma fonte, rsrs =\

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livro que surpreendeu. Quando iniciei a leitura, tinha certeza que seria mais um romance comum, mas isso mudou e muito. A Kamila soube criar uma história bem bacana \o/
    Não que esteja na minha lista de favoritos, mas achei bem legal.

    Parabéns pela resenha \o
    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro muito bom. Não conhecia!

    ResponderExcluir
  7. haha Eu ri aqui enquanto lia sua resenha, mas nem sei ao certo porque. Meio que o que você disse sobre o livro me pareceu comum, sei lá, mas de alguma forma até me senti atraído pela história.
    Uma ficção? lol As estrelas dão poder? -qq haha
    Quero só ver isso xD. Quando tiver condições, vou atrás dele. Deve ser legal.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse livro, e olha que eu sou muito chata pra ler livros brasileiros, mas me apaixonei por Estrela Píer. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo