#Novidade - Editoras Parceiras

sexta-feira, 27 de julho de 2012

 
 Lançamentos da Editora Baraúna para a Bienal
Durante a realização da 22ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontecerá entre os dias 10 e 19 de agosto, a Editora Baraúna, que estará localizada no estande M50, lançará 17 obras, com os mais variados gêneros como romance, literatura fantástica, poesia, entre outras. 
Confira a programação de lançamentos da Editora Baraúna para esta edição do evento: Cique aqui

 
Programação Ediouro para a Bienal de São Paulo:
- Estande da Nova Fronteira fará homenagem ao centenário do dramaturgo Nelson Rodrigues.
- Fãs de J.K. Rowling poderão se cadastrar para receber informações sobre "The Casual Vacancy" no estande da Nova Fronteira.
- No estande da Thomas Nelson Brasil, Renato Cardoso autografa o livro Casamento Blindado dia 18/08 (sábado) às 16h.
- No estande da Agir, Padre Reginaldo Manzotti autografa seus livros dia 17/08 (sexta-feira) às 18h.
 
 Editora Modo
 
Sinopse:
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

 Bienal 2012

2 comentários:

  1. queria tanto ir nabienal.. tata coisa boa rolando *-*

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria poder curti a bienal. Pelo jeito, vai ter muita coisa boa.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo