#Novidade - O livro que não pode esperar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ja pensou se o seu livro favorito tivesse um prazo de validade?! Parece uma ideia impossível?! Saiba que isso existe, uma editora argentina lançou um livro chamado "O livro que não pode esperar" que é confeccionado com uma tinta especial que desaparece em mais ou menos 60 dias isso porque a tinta some em contato com a luz e o ar. 
Apesar de ser uma ideia criativa não tem como determinarem um prazo pra você realizar a leitura de um livro. Cada um tem seu tempo.

O que vocês acharam da ideia? Comprariam um livro assim?
 

6 comentários:

  1. Eu ouvi falar sobre esse livro (no EstúdioI), e sinceramente acho uma idéia terrível. O livro é feito para se compartilhar, deixar na estante e um dia reler. Não vejo sentido em ter um livro descartável (?), é meio que dinheiro jogado fora. Mas tem gente que gosta né, rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não acho que a ideia seja boa, mais, bom eu não compraria um livro assim ¬¬

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma ideia curiosa, mas não é tão legal assim. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser diferente eu não compraria um livro assim. Primeiro porque eu teria que ler o livro nesse prazo e nem sempre é possível. E segundo porque eu gosto de ter meus livros na estante. Não achei vantajoso =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Caramba :O O mais importante é que esse livro tenha um conteúdo bom e não monótono, para a pessoa não perder o interesse e não relaxar na leitura rs! Adoraria o desafio ;)

    ResponderExcluir
  6. Interessante para livros de leitura obrigatória de algumas cadeiras da faculdade, só assim pra n ficar adiando! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo