#Seriado da Semana - Dead Like Me

quinta-feira, 19 de julho de 2012




Hoje vou falar de um seriado de comédia com humor negro, Dead Like Me (A morte lhe cai bem) conta com duas temporadas e foi exibida entre 2003 e 2004.





Sinopse:
Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário (normal acontece todo dia -n kkk), destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de 'ceifadores'. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida'. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.
 

A primeira temporada tem 14 episódios, e a segunda temporada tem 15 episódios. Pra quem gosta de comédia vai amar esse seriado.




Trailer

2 comentários:

  1. Oi Amanda, eu adorava ver essa série... é muito boa ^^
    Adorei este post..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti a série, mas vi o filme. Curti pra caramba XD

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo