#Novidade - Disney compra a Lucasfilm

terça-feira, 6 de novembro de 2012


A Disney sempre fez sucesso com seus filmes e livros que fazem parte da vida de inúmeras pessoas. E no dia 30 de outubro de 2012 aconteceu algo histórico, a empresa investiu US$4,05 bilhões na compra da Lucasfilm que foi fundada por George Lucas, criador da famosa saga Star Wars.
Questionado sobre a venda, George afirmou: "Está na hora de entregar a saga Star Wars à nova geração de cineastas"
Junto com essa negociação surge uma promessa para os fãs de Star Wars, o lançamento de “Star Wars Episódio 7” em 2015 que vai ser o primeiro de uma trilogia. E outra boa notícia é que George Lucas vai trabalhar como consultor criativo do próximo Star Wars.
"Planejamos lançar o novo filme 'Star wars' em 2015, então lançar um filme a cada dois ou três anos", disse em comunicado na semana passada o vice-presidente da Disney, Jay Rasulo.
Alguns fãs podem não ter gostado dessa notícia, mas é melhor isso do que deixar a franquia cair no esquecimento. E as novidades não terminam aqui.

Harrison Ford
O ator Harrison Ford (Han Solo) de 70 anos está disposto a participar do novo Star Wars e reviver seu personagem. Outros dois atores que se animaram com a ideia foram Mark Hamill (Luke Skywalke) e Carrie Fisher (Princesa Leia).
Mark Hamill afirmou ao site Entertainment Weekly:  "Posso ver os dois lados da questão - Porque, de certa maneira, houve um começo, um meio e um fim, e todos viveram felizes para sempre, e é assim que deveria ser – é incrível que as as pessoas tenham boas lembranças, se é que elas têm. Mas, por outro lado, há um grande desejo da parte dos verdadeiros fãs por ter mais e mais material."


O que vocês acham disso tudo? 
 

6 comentários:

  1. Eu sinceramente não gostei de ter novos filmes. Vai virar uma "Sexta-Feira 13" de filmes intermináveis e vão espremer até a última gota. Sim, podemos até querer mais mas temos que aceitar que tudo tem um fim.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Se for para ver o Star Wars novamente com os atores mais velhos, só se for relacionado ao envelhecimentos dos personagens, porque não dá para eles viverem novamente seus próprios papeis de 35 anos atrás, seria ridículo. Imaginar Harrison Ford bancando o herói? Fazendo gracinhas? Não dá.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente tem o lado bom como o cara disse que não e para cair no esquecimento e a ruim porque como um cara quase morrendo vai viver tudo de novo???? Se fosse sei lá outros atores como se fosse uma "descendência" essas coisas seria maneiro, mais os mesmos atores fingindo serem novinhos não rola, prefiro a saga antiga ainda, mas vamos ver né vai que fica bom mesmo assim KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Inicialmente o próprio George Lucas havia programado que seriam 9 filme, então acho que isso já existem idéias feitas pelo próprio Lucas para fazer os próximos filmes. E sobre os atores voltarem no filme não acredito que eles irão ser os protagonistas, acho que vai ser como o Obi-Wan Kenobi que aparece jovem e velho em todos os filmes não sendo necessariamente um protagonista e participando das cenas de ação. A Disney tem grandes produção o que é um ponto positivo acrescentando o George como consultor criativo, então acho que nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que agora a Disney produza os filmes em boa qualidade, porque a nova trilogia do Star Wars ficou bem caidinha.
    E agora fiquei sabendo que vão lançar mais uma serie da saga ai estou bem curioso tomara que sai uma coisa que presta.

    ResponderExcluir
  6. Agora podem esperar um musical com R2D2, C3PO e o chatão no Star Wars 7, anota ai.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo