#Entrevista - Leonardo Wayne

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá Pessoal, tudo bem? para começar bem a semana uma entrevista com o Leonardo Wayne Autor do livro "O Guerreiro mestiço de Wistenberg" que em breve será lançado. Espero que gostem!


Poderia se apresentar e falar um pouco sobre o seu livro para os leitores do Blog?
Bom dia Brasil, Boa noite Japão! Meu nome é Leonardo e eu sou de Curitiba – Paraná tenho 19 anos e eu vim falar sobre o meu nome livro "O Guerreiro mestiço de Wistenberg" para o blog Just Livros. Wistenberg é uma cidade fictícia que fica no norte da Inglaterra e nessa cidade existem certas criaturas misteriosas que vivem lá. E uma delas é o mestiço, o mestiço é a mistura de um vampiro com uma bruxa ou uma vampira com um bruxo, que é o Willian. Para continuar acompanhando a entrevista assista ao vídeo abaixo:

 

Trecho do livro:
"O bruxo desconhecido, muito habilidoso, lança um feitiço em minha avó que parece desmaiar. Sem ela a batalha fica ainda mais difícil. Meu avô lança um feitiço no chão, tudo começa a tremer, as coisas dentro de casa começam a cair e minha irmã acorda chorando. Olho assustado para ela e minha mãe tenta acalmá-la, continuo com o olhar fixo na janela e assim vejo meu avô lançando um feitiço que destrói um dos bruxos. Meu pai tenta atingir o bruxo que parecia ser o mais poderoso, mas sua tentativa foi em vão..."

- O Guerreiro mestiço de Wistenberg.

Para mais informações:
Perfil do Facebook
Twitter
Fan Page
Leia o capítulo 1
Trecho do capítulo 18
Trecho do capítulo 19

Obs: O projeto do livro esta sendo finalizado e o autor esta buscando uma editora, para mais informações entrar em contato pelo email leo.lewek@hotmail.com .

2 comentários:

  1. Oi Amanda, indiquei você para um selinho que recebi lá no blog.
    Dá uma olhada depois - http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog,ficou interessante o post e assim conhecemos um pouco mais sobre o Léo,dá para perceber que ele está muito entusiasmado com o livro que com certeza promete ser emocionante,com personagens cativantes e uma história envolvente.
    Nossa ele pensou no personagem William em um sonho que teve,que curioso,muito legal a parte em que ele fala de seus planos,desejo que consiga realizá-los,porque parece ser um garoto multi - talentoso: ator,músico e escritor!
    Ficarei acompanhando as informações sobre lançamento via twitter

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo