#Novidade - Editoras Parceiras

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Confiram os lançamentos das editoras Gente, Novo Século e Valentina abaixo:

 Valentina

Sinopse:
Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.
Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.
Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.
Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? 
O lançamento será dia 31/01/13 e enquanto isso vocês podem ler o primeiro capítulo Aqui!

Novo Século

Sinopse: Uma paródia hilária e inteligente da série best-seller cinquenta tons! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e minha nossassinhora dos vampiros brilhantes, como ele é gostoso! Erotismo pesado… Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaffer. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today. O que mais se pode esperar de um romance erótico?

Sinopse: Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni¬ficante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Gente
Título: Faça seu cérebro trabalhar por você
Subtítulo: Torne sua memória mais rápida e precisa e mantenha a mente produtiva a vida toda
Autor: Renato Alves
Editora: Gente
ISBN: 9788573128215
Páginas: 152
Gênero: Felicidade / Vida Prática
Lançamento: Fevereiro 2013

Descrição do Livro: Esquecer coisas importantes é uma das atitudes que causam maior prejuízo na vida. O ser humano moderno está ficando cada vez mais esquecido, isso é um fato inegável.
* O profissional que se esquece de uma reunião importante.
* O marido que se esquece do aniversário da esposa.
* O aluno que se esquece de que era dia de prova.
* A mulher que se esquece da comida no fogo.
* O advogado que se esquece de comparecer na audiência.
* O pai que esquece o filho trancado dentro do carro.
Não há problema em ter ajuda das máquinas, mas você não deve deixar de usar e treinar sua memória. Confiar em si mesmo é mais seguro que contar com algo externo, pois não há instrumento mais poderoso que uma memória bem treinada. Uma memória eficiente tem valor incalculável.

3 comentários:

  1. Legal o seu post. eu ainda não li nenhum desses livros, que são lançamentos mas pretendo vir a ler em breve. Eu tenho os 50 tons do Sr Darcy que tb é uma paródia. Gostaria muito de ler esse 50 vergonhas de cinza. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. amei a capa de "garota tempestade".
    ainda não li nenhum desses :/

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos interessantes. As capas são um show à parte! Na expectativa para ler: Escondida e Garota Tempestade,realmente interessante li o primeiro capítulo e fiquei curiosa para descobrir o que acontece.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo