#Curiosidade - Aniversário do Douglas Adams

segunda-feira, 11 de março de 2013











Se vocês acessarem o Google hoje (11/03) vão ver que o site esta com um logo interativo especial. É uma edição para homenageia o 61ª aniversário do escritor e comediante britânico Douglas Adams.
Ele ficou famoso com a saga “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e segundo informações vendeu mais de 15 milhões de cópias de seus livros ao redor de todo o mundo.
Entre várias referencias em relação aos trabalhos do autor dois chamaram minha atenção, a tão famosa frase “Não entre em pânico” e a tolha que é um item indispensável para um mochileiro e tem até um dia próprio no calendário geek (Dia da toalha é celebrado no dia 25 de março).


Douglas Adams nasceu em Cambridge, em 11 de março de 1952 e morreu em Santa Bárbara, em 11 de maio de 2001, vítima de um ataque cardíaco. Famoso por ter escrito esquetes para a série televisiva Monty Python's Flying Circus, junto com os integrantes desse grupo de humor nonsense, e pela série de rádio, jogos e livros The Hitchhiker's Guide to the Galaxy. Fonte Wikipédia


Vocês já leram algum livro da saga? Gostam do trabalho do autor?

2 comentários:

  1. Hahaha, acho os livros deste autor muito divertidos! Os títulos também são muito criativos e adorei a homenagem que o Google fez.

    Abraços,
    Ademilson
    Autor de Aurora do Reino
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo o Guia do Mochileiro, são alguns dos melhores livros que já li! E um parabéns atrasado ao querido Douglas Adams! :p haha Don't panic!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo