#Curiosidade - O beijo entre Wolverine e Hércules

quinta-feira, 14 de março de 2013

Parece que os personagens resolveram começar a "sair do armário" e isso esta gerando uma certa polêmica entre os fãs. Depois do Lanterna Verde e a Batwoman, chegou a vez do personagem Wolverine assumir a homossexualidade. O que acontece é que a Marvel lançará uma HQ (edição alternativa) chamada "X-Treme X-Men 10" onde os personagens Wolverine e Hércules protagonizaram um beijo gay.
Essa história se passa em uma realidade alternativa onde eles terão contato com heróis de outras épocas. A edição tem previsão de lançamento para setembro.

A página da HQ que foi divulgada contém o seguinte texto: "Somos os melhores heróis do nosso mundo. E no dia em que matamos o pior monstro que já ameaçou o Domínio do Canad. Nós revelamos nosso amor.", dizem o mutante Wolverine e o semideus Hércules antes do beijo e após derrotarem um enorme monstro.



A Marvel destacou que o que acontece nessa edição não tem nenhuma ligação com as histórias originais da dupla. Inclusive nessa edição o Wolverine é conhecido como o General James Howlett.
Eai o que vocês acharam dessa HQ?

5 comentários:

  1. Olá! Primeira vez por aqui :) Achei o post interessante, não curto HQ's, mas não vejo nenhum problema no beijo dos personagens. Mas é mesmo muito curioso!

    Abraços,
    Ademilson
    Autor de Aurora do Reino
    http://livrosdoad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nass virou mania personagens gays em HQ's rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Espero que essa iniciativa se popularize cada vez mais, isso contribui para q a sociedade comece aos poucos a perceber que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é normal!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito porque Wolverine pra mim sempre foi símbolo de masculinidade...mas, fazer o que né? Nada contra eles se beijarem.

    ResponderExcluir
  5. Vou falar a verdade, não gostei nem um pouco de terem tornado Wolverine gay, nada contra gays, só que agora parece que todo super herói tem que ser gay. Sempre fui fã de Wolverine, e acho apelação demais torná-lo gay, não acho que eles estejam ajudando contra o preconceito com isso, acho que só estão irritando um pouco os fãs. Por favor, não me interpretem mal, Hércules até poderia ser gay, mas acho que não tem nada a ver o Wolverine ser.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo