#Resenha - Fantasias Gêmeas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Fantasias Gêmeas
Autora: Opal Carew
Editora: Geração
ISBN: 9788581301495
Páginas: 262
Comprar: Aqui!


Minha Opinião:
A história gira em torno de Jenna Kerry que se encontra em um momento difícil na sua vida amorosa, isso porque seu namorado Ryan Leigh tem colocado o trabalho em primeiro lugar nos últimos meses e o namoro acabou esfriando.
Durante uma festa de casamento Jenna contou a uma amiga que decidiu que seria melhor terminar tudo com Ryan, afinal ele não tinha tempo para estar com ela. Porém minutos depois ela se surpreende ao ver Ryan na festa já que ele deveria estar trabalhando e apesar dela ter notado o comportamento meio estranho do namorado imaginou que ele estava apenas fingindo ser um estranho para realizar uma das suas fantasias e sendo assim acaba se deixando levar pelo momento.
Depois disso tudo parecia tranquilo até que dias antes do seu casamento com Ryan ela descobre que o homem com quem passou a noite após aquela festa de casamento era na verdade o irmão gêmeo do seu noivo, irmão esse que ela nem se quer imaginava que existia. E é ai que começa a confusão, pois ela percebe que ama os dois e os gêmeos por sua vez vão fazer de tudo para conquistá-la.

Fantasias Gêmeas faz parte do Selo Muito Prazer de livros adultos da Geração Editorial. Se você já leu "50 Tons de Cinza" ou algo semelhante já sabe o que deve esperar dessa leitura.
A história é narrada em terceira pessoa, permitindo que o leitor acompanhe o ponto de vista de casa personagem envolvido nesse “triangulo amoroso”. No inicio o enredo até parece muito promissor, mas depois a história vai parecendo cada vez mais improvável até chegar em um final que particularmente me decepcionou.
O livro como romance tinha muito mais para ser explorado, porém a autora resolveu contar a história de modo “superficial” e aprofundar mais nas cenas eróticas e acabou errando fazendo isso porque as cenas hots apesar de bem escritas são um tanto repetitivas.
Para quem busca um romance adulto com uma história mais “desenvolvida” por trás das cenas hots talvez essa não seja a leitura ideal, mas quem quer ler justamente pelas cenas hots com certeza vai gostar do livro.
Pelo menos esse livro conseguiu quebrar o estereótipo que estava se formando na maioria de livros eróticos, ou seja, a mulher ingênua e o homem sedutor e milionário que faz de tudo para conseguir o que quer.
O cuidado nos detalhes da diagramação dos livros da Geração sempre me impressionaram, mas dessa vez encontrei alguns errinhos de digitação, mas uma revisão já resolve o problema.
A capa combina muito com o livro, tem fonte de bom tamanho e folhas levemente amareladas.
Recomendo para quem gosta do gênero erótico e esta procurando algo novo para ler. E lembre-se:

Dois é bom, três é bom demais
 

Sobre a autora:
Opal Carew formou -se em matemática na Universidade de Waterloo, no Canadá, e trabalhou durante 15 anos com TI quando nem sonhava em ser escritora. Escreveu em diversos gêneros, antes de se tornar uma das mais aclamadas autoras de romances eróticos da atualidade. Opal mora com o marido e dois filhos adolescentes em Ottawa, Canadá.



Acrescente Fantasias Gêmeas na sua lista do Skoob

2 comentários:

  1. Eu tenho ficado interessada nos livros da Geração Hot, parecem ótimos.
    Fico feliz que esse não seja apenas o sexo sem sentimento, eu prefiro livros com um pouco de romance, acho bem mais bacana as fantasias realizadas dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha fiquei bastante interessada em ler o livro, gosto de histórias narradas em terceira pessoa e também estou amando esses romances adultos!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo