#Resenha - Não Posso me Apaixonar

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Não Posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Páginas: 302
Comprar: Aqui!


Minha Opinião:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arriscou sua própria segurança entrando em um prédio em chamas para conseguir salvar Megan e sua filha Summer.
Após o terrível incêndio, quando acordou em um quarto de hospital e viu a filha dormindo na cama ao lado, Megan se recordar do que aconteceu na noite anterior e sabe que só esta ali naquele momento graças ao ato heróico do bombeiro Gabe. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, ela jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente.
Por outro lado, o olhar, o amor pela filha, a força com que lutou para se manter consciente para sair do apartamento, tudo isso havia encantado Gabe, mas ele também tem seus próprios motivos para não se deixar envolver com vítimas socorridas.
Como uma brincadeira do destino Megan reencontrou sua antiga amiga de faculdade Sophie e descobriu que ela é irmã do Gabe.
Megan e Gabe estão dispostos a fazer de tudo para se manterem distantes e evitarem a atração incontrolável que surge quando eles se encontram, mas parece que Sophie e Summer resolveram dar uma de cupido para juntar o casal. Se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

“Summer sorriu para os dois, claramente satisfeita por ver que sua operação cupido tinha funcionado tão bem.” Pág. 64

Esse é o terceiro livro da Bella Andre da série da família Sullivan, no total são 8 livros (me corrijam se estiver errado) que seguem uma sequencia porém as histórias são independentes uma da outra já que cada livro conta a história de um diferente irmão dessa família.
Em relação a Megan o livro deixa a desejar, em umamomento ela não quer se envolver, em outro ela se solta completamente e depois fica um blábláblá sem fim falando sobre o arrependimento dela. Por outro lado a filha dela, Summer, é cativante e acaba se destacando mais do que a mãe na história.
Apesar de a história ser um tanto previsível a leitura fluiu de uma forma agradável e conseguiu prender minha atenção até o final.
Uma coisa bem legal dessa série da Bella é que mesmo as histórias sendo paralelas elas tem sempre “informações/notícias” sobre os personagens dos livros anteriores. É quase como um depois do “felizes para sempre”.
Esse pode ser um livro hot, mas não é só isso porque ele mostra também uma linda história de superação, amor familiar e conquista. Esse é o diferencial, tem uma trama bem elaborada e com temas secundários, além de personagens bem construídos.
O final me deixou bastante curiosa já que, a autora sempre deixa um gancho no final do livro para mostrar o que podemos esperar do próximo e acredito que o quarto livro vai ser sobre Sophie com mais uma ótima história envolvendo a família Sullivan.
Para terminar: Sobre o projeto gráfico do livro não tenho do que reclamar, a capa é linda, tem fonte de bom tamanho, páginas levemente amareladas e tradução bem feita.
Recomendo a leitura de toda a série, mas cuidado os Sullivans vão conquistar seu coração!


Acrescente  Não Posso me Apaixonar na sua lista do Skoob

Book Trailer:

6 comentários:

  1. Muito melhor que os outros, esse parece ter bem mais graça que os dois primeiros. Gostei dele e quero ler o meu!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo o livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o livro e estou bem animada. Realmente, a capa é linda! A história parece ser bem interessante.
    Gosto de livros que nos prendem até o final!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse na Bella Andre, mas todo mundo está comentando que ele é um pouco melhor do que os dois primeiro da série. Mas adorei sua resenha, se não fosse o grande número de séries inacabadas que tenho, providenciaria esta imediatamente. Vou ver se concluo algumas pra procurar essa.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Bella Andre, e nem pretendo... Não nada de especial neles.
    Mas, se fosse para escolher um deles pra ler (dos que foram publicados aqui), eu leria esse por ter o bombeiro :D

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei demais desta história: como uma tragédia pode unir pessoas diferentes, de funções que jamais encontrariam em outra circunstância. Gostaria de viver uma história de amor como esta.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo