#Resenha - O véu da Meia-Noite

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ficha Técnica:
Livro: O véu da Meia-Noite
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303548
Páginas: 336
Comprar: Aqui!


Minha Opinião: 
O Véu da Meia-Noite é o quinto volume da saga Midnight Breed da autora Lara Adrian, no livro temos vampiros descendentes de extraterrestres e cada história tem como foco um vampiro guerreiro.
Bom, nesse livro temos o foco voltado para Nikolai que é um poderoso e destemido guerreiro da Ordem de vampiros e tem em suas mãos a difícil missão de proteger sua Raça. Ele foi mandado para Montreal com o objetivo de encontrar e alertar um Primeira Geração, Sergei Yakut, sobre os recentes assassinatos de vampiros da Primeira Geração nos Estados Unidos e na Europa e para que assim ele possa tomar as medidas de segurança apropriadas. Porém mesmo tentando ajudar ele não foi muito bem recebido, já que o Sergei Yakut acredita ser intocável com a proteção do seu clã.
Foi nessa procura ao Yakut que Niko fica “cara a cara” com o seu futuro e conhece Renata, uma Companheira de Raça, que possui habilidades psíquicas impressionantes.
Se envolvendo em mais problemas do que devia Niko enfrenta o líder do Refúgio e acaba ficando preso em Montreal. Agora ele e Renata vão ter que trabalhar juntos se quiserem sobreviver.
Entre os quatro livros anteriores a esse eu li apenas um, porém posso afirmar que é uma história bem inovadora em relação a vampiros. Até acho que é um tema que já estava se tornando repetitivo.
Nesse livro em especial parece que a autora Lara resolveu deixar o romance em segundo plano e focar na aventura. Então em relação a parte romântica esse livro ficou devendo e o casal não me convenceu, em um momento estavam se odiando e no outro já estavam apaixonados. Não me entendam mal, o que eu quero dizer é que a relação do casal me deixou com aquela sensação de “quero mais”. Mas a boa noticia é que para quem gosta de livros “adultos” essa história tem várias cenas quentes.
O modo como a autora descreve os acontecimentos me agradou bastante e me deu a sensação de estar presenciando tudo junto com os personagens. Para quem gosta de livros com muita ação com certeza não vai conseguir largar O véu da Meia-Noite sem antes chegar ao final. Além disso tem todo um mistério sobre quem esta tentando exterminar a Primeira Geração, que são os vampiros mais fortes e antigos da raça.
A capa combina muito com a história e ficou linda, e não tenho do que reclamar em relação a diagramação do livro. As páginas são levemente amareladas e a fonte tem um bom tamanho.
Recomendo para quem esta buscando um livro de vampiros com bastante ação e um romance sedutor com várias cenas quentes.

Acrescente O véu da Meia-Noite na sua lista do Skoob

4 comentários:

  1. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html lê esse post é importante *-*vou divulgar os blogs, beijos, fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas confesso que essa capa linda já me interessou.
    Gostei bastante da estória, pretendo ler o livro se tiver oportunidade a listinha tá ficando cada dia mais longa....

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo