#Novidade - A editora que vai publicar The Cuckoo’s Calling

sábado, 27 de julho de 2013


Foi o editor Paulo Rocco que fez as negociações com o até então “autor estreante" Robert Galbraith podendo assim publicar o seu livro “The cuckoo’s calling” aqui no Brasil. Durante as negociações que possuía inúmeras exigências o editor ironizou a situação com a equipe “Estão tratando esse livro como se fosse da J. K. Rowling!”.
Pelo visto ele estava mais certo do que pensava, mas se toda essa história é verdade ou somente marketing não temos como saber. Porém o que importa mesmo é que resolveram antecipar o lançamento do livro e ele tem previsão de chegar as livrarias em novembro e vale lembrar o livro faz parte de uma série e o segundo deve sair já no ano que vem.

 “Íamos fazer tiragem de três mil. Agora vou fazer no mínimo cem mil” diz Rocco.

Vamos aguardar para ver como vai ser essa edição, espero que seja tão boa quanto a qualidade da história já que antes mesmo do pseudônimo de Rowling ser revelado a obra recebeu várias avaliações positivos de críticos literários.

Fonte

6 comentários:

  1. Estou super ansioso para ler o livro, imagina para ver o filme, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que, mesmo antes de ter sido revelado que era J.K. por trás do pseudônimo, o livro tinha sido muito bem avaliado. Isso quer dizer que J.K. tem realmente talento, e não é como alguns autores atuais que só fazem sucesso porque conseguiu que seu livro entrasse na "moda". Quero muito ler esse livro, e também Morte Súbita que ainda não tive a oportunidade de ler, e dizem ser muito bom. Esse Paulo Rocco é um homem de sorte mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler pena que é lançamento da Rocco sempre os livros dessa editora são muito caros !!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que esse livro é muito bom. Pra começar, eu amo, AMO a tia Jo e ela vai surpreender com essa nova história. Não vejo a hora de publicarem aqui no Brasil! \o/

    ResponderExcluir
  5. Este título nao me parece estranho, mas acho que nunca ouvi falar sobre a obra. Apesar disso, me interessei por ela! São muitos livros que estou afim de ler, mas nao consigo todos!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo