#Novidade - Novo livro de John Green

terça-feira, 30 de julho de 2013

Será publicado pela Intrínseca em agosto o livro Cidades de Papel que foi vencedor do prêmio Edgar de Melhor Romance de Mistério Juvenil em 2009. O livro foi lançado originalmente em 2008 nos Estados Unidos. Confiram abaixo a capa (mantiveram a capa original) e a sinopse do livro:

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
 Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Quem está ansioso pra ler mais uma obra do John Green?

7 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Acabei de publicar um post, com essa novidade. Muito boa né.
    Só estou meio atrasada pois nem li A culpa é das estrelas..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie ;)

    Quando eu fiquei sabendo dessa novidade quase cai para trás, ansioso :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Excelente novidade né! E parece um livro cheio de mistérios! Já to doidinha pra ler, com certeza mais uma grande historia desse autor tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro do John Green e me acho um E.T. por causa disso. Queria muito ler, todos dizem que são perfeitos. Esse livro novo parece ser ótimo! Espero ler algum o mais breve possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu achava que era a única que ainda não tinha lido A Culpa é das Estrelas. rsrs Esse livro também parece ser bom! Preciso ler alguma coisa do John Green logo, todo mundo elogia ele.Só eu que fico morrendo de vontade de comprar tudo no SubDay? Aiai...

    ResponderExcluir
  6. Voces conseguem mesmo me fazer ficar ansiosa e com muita vontade de ler os livros que comentam sobre. O trabalho aqui no blog é muito bem feito, parabens! Estou com muita vontade de ler a culpa é das estrelas, mas ainda nao tive a oportunidade, e este vai para minha listinha tambem!

    ResponderExcluir
  7. Eu to tendo um treco pra ler qualquer outro livro de John Green KKKKKKKKKKKKK Esse cara é um deus HAUHSUAHSUAHSUHAUSHUA

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo