#Resenha - Cartas Marcadas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Cartas Marcadas
Autora: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
ISBN: 9788539807413
Páginas: 192
Comprar: Aqui! 


Minha Opinião:
Willow Stead é produtora de um reality show de namoros e ironicamente se mantém longe de relacionamentos desde os 16 anos quando teve seu coração partido por Jack Crown. Mas agora, 14 anos depois do colegial, parecendo uma brincadeira do destilo ela esta trabalhando com ele e vê nisso a oportunidade perfeita para se vingar.
Jack se tornara o “queridinho” da TV e o fato de Willow ser a única mulher que o ignora despertou nele a vontade de provar a si mesmo que é capaz de seduzi-la, era um desafio. Ao contrário de Willow que esta determinada a resistir a todo aquele charme.
Ele logo percebeu que queria muito mais do que apenas seduzi-la, enfim encontrou uma mulher com a qual estava disposto a ter um relacionamento, mas pelo visto não vai ser fácil amolecer o coração dela e se redimir pelos erros do passado.
Agora resta saber, será que Willow vai entrar nesse jogo? Ou ela tem uma carta na manga que deixará Jack em uma sinuca de bico?
Romance de banca é uma ótima escolha para as férias por ser uma leitura light e envolvente. Traz romance, humor e um pouquinho de drama na medida certa, nada muito exagerado ou demorado.
O enredo me lembrou bastante as famosas novelas mexicanas, com uma mulher que jura vingança mesmo anos depois do ocorrido. Ainda assim o desenrolar da história conseguiu me surpreender bastante.
No inicio todo amor que o Jack diz sentir parece um pouco irreal ou um exagero, mas pouco a pouco ele vai se justificando e só ai você consegue entende-lo.
E falando em personagens eu acho que os protagonistas foram bem desenvolvidos, cada um com suas fragilidades e cicatrizes do passado que acabam justificando o que se tornaram e como se comportam.
Esse livro não é nenhum 50 Tons de Cinza, mas consegue agradar quem gosta de romances com algumas cenas mais “quentes”. E o melhor é que essas cenas não são tão apelativas como em muitos livros por ai.
A capa com certeza combinou com a história e o casal (principalmente o Jack) são bem parecidos com o que eu imaginei. E a diagramação/tradução são satisfatórias, sem erros aparentes.
Para quem gosta do gênero eu com certeza recomendo a leitura.

Um trecho do livro:
“Willow queria vingar-se, e percebeu que seria muito fácil se jogasse do jeito certo. A não ser pelo fato de estar em conflito. Gostava de Jack.”

Acrescente Cartas Marcadas na sua lista do Skoob

4 comentários:

  1. Gostei da história,adoro romance que tem uma pitada de humor. Sempre leio romance de banca quando estou de ressaca literária, e a Harlequin e campea.

    ResponderExcluir
  2. Se as cenas hot não são apelativas, já ganhou pontos comigo. Gostei das personagens serem bem trabalhadas. E também da capa combinar com o que é descrito no livro sobre elas, li vários romances de banca e muitas vezes isso não acontece, infelizmente. Dica anotada!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances de banca!Não é atoa que eu tinha uma coleção! rs
    Parece ser muito bom o livro >.<

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo