#Resenha - Sabor

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Ficha Técnica:
Livro: Sabor
Autora: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
ISBN: 9788539808441
Páginas: 224
Leia o primeiro capítulo aqui!


Minha Opinião:
Algumas mulheres adoram homens de uniforme, outras preferem homens com poder e dinheiro. Mas Staci em particular adora homens que sabem cozinhar, esse é seu ponto fraco.
Ela se inscrever em um reality show sobre culinária determinada a ganhar e corrigir os erros cometidos no passado, ou seja, não iria se apaixonar por um chef mesmo que ele tenha um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso.
Remy é um chef que também se inscreveu no reality show e seu objetivo com isso é provar a sua família (donos de um famoso restaurante em Nova Orleans) que tem capacidade para assumir o cargo de chef principal e comandar o restaurante. O que ele não esperava era conhecer a Staci que acabou se tornando logo de cara uma distração maior do que ele imaginava, mas ele não estava ali para flertar com as mulheres.
Ambos não planejavam se conhecer mais do que o necessário profissionalmente, mas aos poucos a atração entre eles foi inevitável. Staci já deixou um homem arruinar sua carreira na culinária uma vez, será que ela vai deixar acontecer de novo? E será que para Remy ela vai acabar se tornando mais importante do que seus objetivos profissionais?
Esse é o primeiro livro da série "Flor da Pele” que foi escrito pela autora Katherine Garbera que já possui alguns dos seus romances publicados aqui no Brasil. O objetivo da editora Harlequin com essa série é apresentar para os leitores histórias românticas e sensuais.
Eu particularmente acho que esses livros que tentam seguir essa onda de romances eróticos que tem feito tanto sucesso geralmente acabam se tornando apelativos ou irreais, mas nesse caso a história cumpre o que promete trazendo romance e cenas mais quentes em um contexto bem desenvolvido.
Além disso, a autora já havia informo que poderíamos esperar nessa série mulheres fortes e cumpriu com isso, fato que eu gostei bastante porque o que mais vemos nesses “romances para adultos” são mulheres que passam a imagem de “coitadinhas”.
Os personagens foram bem construídos e o legal é que o passado deles justifica o comportamento atual. E o Remy apesar de ser irresistível, como a autora o descreveu, tem suas fragilidades como um personagem qualquer e isso o torna mais “real”.
A atração entre os personagens é grande e isso te prende a leitura porque você começa a torcer para que essa atração vá além e se torne um sentimento maior.
O livro tem uma capa muito bonita que consegue chamar atenção e não tenho do que reclamar em relação a tradução/revisão.
Recomendo a leitura para quem gosta ou quer começar a ler algo do gênero.

Sobre a autora:
Katherine Garbera é Autora Best-seller USA TODAY com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo mundo.Seus livros já foram traduzido para 23 idiomas e lançados em mais de 33 países.


Acrescente Sabor na sua lista do Skoob

3 comentários:

  1. Tantos livros... Não só os que conhecemos através dos blogs literários, mas os que encontramos por conta própria. Só me resta ir adicionando os livros apresentados na estante do Skoob pra não esquecer do título e consegui-lo futuramente... XD

    A resenha me deixou interessada nesse livro. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por livros! E neste blog eu vejo tanta variedade de livros, e um melhor que o outro!
    Esse me chamou muito a atenção, pois eu tbm adoro homens que sabem cozinhar! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ganhar este livro, as promoções aqui são ótimas e cada vez tudo fica melhor! Parabéns!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo