#Novidade - Os Livros da Magia

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tim Hunter, um garoto de óculos que se inicia na magia e tem uma coruja de estimação. Isso te lembra alguma história?! Apesar de falarem que a J.K. Rowling se baseou nesse livro para escrever Harry Potter, o próprio autor Neil Gaiman afirmou que não houve plágio.
Esse livro foi lançado originalmente em 1990 e publicado aqui no Brasil pela Editora Abril. A boa noticia é que A Panini está relançando Os Livros da Magia, com ilustrações feitas por John Bolton, Scott Hampton, Charles Vess e Paul Jonhson.
Essa nova edição reúne as quatro edições da minissérie original, uma introdução de Roger Zelazny, além de trechos dos roteiros e esboços inéditos.

Confiram abaixo a sinopse e a capa do livro:

Timothy Hunter é um típico garoto de treze anos de idade que passa suas tardes assistindo à tevê e andando de skate. Mas ele é diferente de praticamente todos os outros adolescentes do planeta e está prestes a descobrir o porquê. Resumindo em uma palavra: magia. Tim não acredita nela, mas a magia certamente acredita nele – pelo menos o suficiente para que alguns praticantes já estejam planejando sua morte. Mas, pra sorte do garoto, ele também tem aliados nos planos sobrenaturais. Quatro dos maiores e mais misteriosos magos juraram protegê-lo e instruí-lo, e cada um deles está preparando uma jornada para demonstrar os perigos e as recompensas da magia. E, acima de tudo, lhe mostrarão o preço.

Fonte

6 comentários:

  1. Que legal! Duas vezes legal por ser do Neil Gaiman :D

    ResponderExcluir
  2. Ah as semelhanças são inegáveis com o Harry Potter, tanto na aparência de Tm como na história. Mas eu gostaria de ler, ainda mais sabendo que são do Neil. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero ler, a história parece muito boa,e por ser semelhante ao Harry né...

    ResponderExcluir
  4. Difícil não ficar curiosa, ainda mais sendo parecido com Harry Potter!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom...talvez ela só tenha se inspirado nessas historias do Neil Gaiman hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Realmente as semelhanças com Harry Potter são aparentemente grandes, mas isso só me deixa xom mais vontade de ler. Mas primeiro vou ler A Arma Escarlate.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo