#Resenha - Cretino Irresistível

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579305290
Páginas: 254
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:
Chloe Mills trabalha a nove meses na Ryan Media Group e tudo estava correndo super bem até que ela descobre que vai ter um novo chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração e como ela gosta de chamá-lo um “cretino irresistível”.
Ela decidiu que poderia lidar com isso, afinal falta poucos meses para tirar seu MBA e depois poderia ter o emprego que quisesse. Bennet por sua vez a achou linda e provocadora, mas nenhuma mulher havia conseguido o distrair durante o trabalho e ele achou que com a Srta. Mills aconteceria o mesmo.
Ambos se enganaram e bastava estarem sozinhos que logo caiam em tentação e pouco a pouco isso foi se transformando em algo maior. Agora eles terão que decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Mais um livro erótico e/ou new adult, mas esse eu diria que ficou como um meio termo entre os livros da E. L. James e a Bella Andre. E essa combinação me agradou bastante porque não tem as cenas de sadomasoquismo (que eu particularmente não gosto) e também não tem todo o drama que envolve as histórias da Bella.
De todos os livros do gênero esse foi o que eu mais gostei porque além de tudo possui um toque de romance e humor na medida certa. E outra coisa que eu também gostei bastante foi que os capítulos são alternados sendo um narrado pela Chloe e outro pelo Bennet,  assim o leitor pode entender o que se passa na cabeça dos dois.
Uma curiosidade é que o livro foi escrito por duas autoras, Christina Hobbs e Lauren Billings e assim como 50 tons, Cretino irresistível é mais uma fanfic de Crepúsculo que deu certo. Mas o importante mesmo é dizer que as autoras conseguiram criar personagens cativantes, maduros e sem todo aquele bla bla bla que geralmente os prendem ao passado.
A química entre os personagens é tão forte que você começa a ler e não consegue mais parar querendo saber o que vai acontecer, tanto que já esta sendo produzido um filme baseado nessa história que pelo visto agradou muitos leitores.
E o melhor é que a história não termina aqui, a editora ainda vai publicar os livros: Beautiful Stranger, Beautiful Player, Beautiful Bitch, Beautiful Bombshell e Beautiful Beggining.
Para finalizar preciso comentar que a capa do livro é um charme, o homem da capa apesar de não ter seu rosto totalmente revelado consegue representar o que eu imaginei como sendo a aparência do Bennet.
Enfim eu recomendo a leitura para quem gosta do gênero!

Um trecho do livro:
"(...) pensei em como me sentiria se a srta. Mills realmente se envolvesse com o Joel. Ele era sim um cara legal e , apesar de odiar admitir, difinitivamente havia uma chance de eles se darem bem. Mas o pensamento de outro homem tocando a pele dela fazia cada músculo em meu corpo se contrair." pág. 104

Acrescente Cretino Irresistível na sua lista do Skoob

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, e confesso que já andei dando uma olhada nas livrarias, mas fiquei em dúvida se comprava ou não, essa foi a primeira resenha que li e agora vou comprar o livro sim, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, me deixou mais a vontade p ler esse livro e ver se eu gosto. Tenho de dizer que quando fico sabendo q um determinado livro é fanfic de crepusculo a curiosidade desce pelo ralo, rsrs. Mas quem sabe desse eu goste.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar do Cretino Irresistível, mas não tinha me interessado. Mas depois da sua resenha me deu curiosidade em saber mais. Por ele ser meio termo, não ser tão erótico e dramático.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa é a primeira resenha que leio desse livro e adorei!
    Enfim, a história é interessante, e aiiii ameeei de paixão, rsrsrs, essa capa que coisa mais linda! Amei...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do gênero q quero muito ler o livro!!!
    Parece ser otimo e gosto da capa!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa capa é um luxo e a química do casal protagonista parece que funcionou muito bem nessa historia, faz tempo que não leio nada hot, mas esse livro eu quero muito ler! Parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo