#Novidade - Animais Fantásticos & Onde Habitam Vai Virar Filme

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Segundo um comunicado divulgado na quinta-feira (12/09) na página da escritora J. K. Rowling no Facebook, ela retomará a parceria com a Warner Bros. Vai estrear como roteirista no filme baseado no livro "Animais Fantásticos & Onde Habitam" (Fantastic Beasts & Where to Find Them). Veja o que a autora comentou sobre esse novo projeto:

"Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar 'Animais Fantásticos & Onde Habitam' em filme. Achei divertido, mas a ideia de ver o papel de Newt Scamander, o suposto autor de 'Animais Fantásticos', desempenhado por outro escritor era difícil.
Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, sinto-me muito protetora dele e já conheço um bocado sobre Newt. Como os fãs mais fervorosos de 'Harry Potter' sabem, gosto tanto dele que até casei o neto dele, Rolf, com uma de minhas personagens favoritas de toda a série, Luna Lovegood.
 Embora o filme vá se passar na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, "Animais Fantásticos & Onde Habitam" não é nem um prelúdio, nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. As leis e costumes da sociedade mágica serão familiares a qualquer um que leu os livros de 'Harry Potter' ou viu os filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes de Harry iniciar sua trajetória"

O que vocês acharam da novidade?
 

17 comentários:

  1. Gosto de Harry Potter, pra caramba, mas não sei se gostei dessa ideia. Eu acho que quando começam a inventar muita coisa, só pra fazer dinheiro (pq esse é o real motivo), acaba ficando ruim. Enfim, vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal!
    Não li nem assisti todos os filmes do Harry Potter (momento vergonha), mas pra quem é super fã deve ter sido a melhor noticia do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro extra da série - shame on me -, mas eu adorei a ideia de embarcar mais uma vez no mundo de HP, mesmo que seja uma história paralela, vai ser incrível voltar a ver o "mundo" de HP nas telas novamente.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro, mas já estava louca para comprar todos! Este, mais o de Quadribol! hehe... Abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só explodindo de felicidade com a notícia! haha
    Ainda não li, mas já providenciei o livro!
    E acho que o filme será ótimo, não conheço um só filme em que a Warner tenha falhado...
    Esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter lido a série ainda, ela é uma das minhas metas para ano que vem, claro que é uma ótima noticia!!
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  7. EU ESTOU SUPER ANIMADA COM ESSA NOTICIA, JÁ CHOREI UMAS 5 VEZES AHHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS ESTOU APENAS ESPERANDO QUE O ROTEIRO FIQUE ÓTIMO, INFELIZMENTE AINDA NÃO CONSEGUI LER ESTE LIVRO, MAS ESPERO O QUANTO ANTES PODER LÊ-LO :)

    ResponderExcluir
  8. Essa novidade foi a melhor do ano de novo pra mim, so de imaginar que vou mergulhar no mundo do Harry Potter de novo na telona me deixa super animada, ainda mais com esse livro, que adorei ler! Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Como a Ana disse, eu também não sou muito a favor dessas 'invencionices' pois acredito que o motivo único é lucrar em cima da comunidade de fãs já estabelecida.
    Apesar de eu ser fã, ter lido e relido todos os livros, visto todos os filmes e comprado várias coisas relacionadas, não tenho grandes expectativas para esse novo filme.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito saber como vai ficar esse filme, pois acho que o livro não é favorável para ser transformado em uma adaptação. Esse livro é mais como uma extensão só para os fãs conhecerem mais o mundo mágico, não tem uma história de verdade, mas acho que JK sabe o que faz. Já li o livro algumas vezes, mas não tenho o livro ainda :(
    Acho que JK deveria fazer um filme de Os Contos de Beedle, O Bardo, esse sim é um livro que daria um ótimo filme. E dava pra encaixar todos os contos em um filme :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa notícia!! *-*

    Mesmo que seja uma história anterior, vai ser uma delícia reviver um pouco do universo bruxo da série!

    E eu acho que dava para encaixar a Luna, rs, já que ela é casada com o neto do escritor... hehe... Adoro a Luna!!! =)

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro todo esse mundo mágico da J.K. Rowling. Nada melhor do que além de ler o livro poder assistir a adaptação dele ao cinema. Vou aguardar ansiosamente!

    ResponderExcluir
  13. Adoorei a novidade mesmo que ainda não tenha lido o livro e terminado de assistir o último filme de Harry Potter. Mas eu adoro a autora e a admiro por suas histórias, isso me fará assistir.

    ResponderExcluir
  14. \o/ quero participar!!!! potterhead forever <3

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUL, ADOREI!!!!
    Dos três livros "sobre" HP que a JK lançou (Animais fantásticos e onde habitam; Os contos do Beedle, o Bardo; e Quadribol através dos séculos) esse foi o que eu mais gostei!!! Aliás, acho que vou relê-lo!!
    É tão real, parece um livro de biologia kkkkkk
    Quero assistir, já estou ansiosa, rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO Harry Potter! <3
    Já li todos os livros, inclusive o Animais Fantásticos & Onde Habitam!
    Achei muito engraçado as anotações que o Rony, o Harry e a Hermione fazem no livro! E estou superfeliz que vai virar filme.

    OBS:
    "Bombas de bosta vêm primeiro" - Rony
    HAHAHA

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo