#Novidade - A Morte de Mark Darcy

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


A notícia de que a autora Helen Fielding matou o personagem Mark Darcy no terceiro livro da série Bridget Jones provocou comoção entre os fãs nas redes sociais.
Em trechos de seu terceiro livro, Mad About the Boy ("Louca pelo Garoto"), publicados pelo jornal "The Sunday Times", a protagonista Bridget Jones revela em seu diário que Darcy - seu marido e pai de seus dois filhos - morreu cinco anos antes.
O motivo da morte ainda não foi revelado e os únicos detalhes  revelados até agora é que Bridget tem dois filhos, Mabel e Billy, e um namorado jovem de 30 anos chamado Roxster. O livro está previsto para ser lançado em novembro no Brasil.
Eai o que vocês acharam disso? Pretendem ler esse terceiro livro e ver o que a autora preparou para os fãs da Bridget?

6 comentários:

  1. Eu ainda não li o primeiro livro. Queria ler, mas agora estou na dúvida, porque os fãs ficaram tão revoltados, que acho melhor eu nem me "envolver" com esses livros, rsrsrs...
    É que eu odeio quando um personagem (preferido) morre, é muito triste! Já não chega as mortes trágicas de minha realidade... rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca li está série, e somente vi os filmes. Mas espero poder conferir estes livros.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, eu nunca li os livros nem vi os filmes, mas tenho grande vontade de ler e assistir os dois :P

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nem o primeiro nem o segundo livro, então nem sei direito do que se trata a história. Mas deu uma pontinha de curiosidade para ler. Então vou procurar saber mais sobre os livros.

    ResponderExcluir
  5. Eu até agora não tive vontade nem de ler os livros e nem de assistir ao filme.
    Acho que talvez não tenha ouvido muitas opiniões próximas sobre eles. Mas até agora sem vontade.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade, eu não li, nem conhecia os livros. Ploft. Realmente os fãs estão bem "revoltados" com esta notícia, e fiquei um pouco indecisa se leria ou não essa série. Detesto quando um personagem favorito morre, então... melhor nem me envolver com a leitura, como disse a Ana. Hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo