#Novidade - Warner registra direitos sobre livros derivados de Harry Potter

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Todos já devem saber que a Warner registrou em todas as plataformas possíveis a marca Animais Fantásticos e Onde Habitam (HQs, jogos, aplicativos, sites, etc) que vai virar filme. A novidade agora é que a Warner parece estar realmente disposta a retornar com o universo de Harry Potter, pois resolveu se precaver e registrar também os outros nomes dos livros extras da saga que são: Os Contos de Beedle, O Bardo que é um livro de histórias infantis para bruxos e contém “O Conto dos Três Irmãos” que foi citado durante o filme Relíquias da Morte e Quadribol Através dos Séculos, que conta a história do esporte mais popular do mundo bruxo. Também foram registrados nomes relacionados aos livros, como Newt Scamander (autor fictício de Animais Fantásticos), Kennilworthy Whisp (escritor de Quadribol) e as equipes do esporte mais popular dos bruxos Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Kenmare Kestrels.


Com isso os fãs já podem se animar porque é um sinal de que o estúdio quer garantir o uso dos títulos em todas as plataformas possíveis, mesmo que não tenha planos imediatos de adaptar ao cinema Os Contos de Beedle ou Quadribol Através dos Séculos.

Fonte 

10 comentários:

  1. APENAS PULANDO DE FELICIDADE *__________* E ESPERANDO POR MAIS NOTICIAS DO FILME.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se eu fico animado ou com o pé atrás sobre esses filmes e.e

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma grande noticia para os fãs desta série! Mas claro vai ser muito legal ver esta adaptação .

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuull, não vejo a hora, tem que sair todos, e a JK tem que escrever mais sobre Hogwarts, mesmo que não tenha o Harry... Aiiii que saudades, deu até vontade de chorar, mal terminei de ler e já estou relendo a saga porque é viciante ao extremo gente!!!!!

    #ansiosa por mais esse lançamento!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Estou animada, mas também estou com um pouco de medo de se isso vai dar certo mesmo ou não '-'

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feeliz em saber que mais coisas sobre Harry Potter estão chegando por ai e que eles ainda não acabaram *-*
    Eu amo Harry Potter <3

    ResponderExcluir
  7. Muito legal isso de criarem os livros que foram citados no filme. Isso faz com que Harry Potter seja imortal.
    Gosto da Warner e fiquei feliz com a novidade, contanto que os livros venham arrasando :)

    ResponderExcluir
  8. E a fila de livros pra ler só aumenta *-*

    ResponderExcluir
  9. Bem, como não li Harry Potter (e nem tenho tanto interesse em ler, aliás), essa novidade pra mim é indiferente. Mas, pra quem realmente curte toda a história, é super bacana saber que colocarão nas telonas o que só sua imaginação até o momento havia visualizado. Beijocas!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo