#Resenha - Cretina Irresistível

sábado, 23 de novembro de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Cretina Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686
Páginas: 128
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:
Chloe Mills e Bennett Ryan estão namorando, mas agora ela está formada em administração e dando os primeiros passos na sua carreira e por esse motivo não tem tempo para mais nada.
Claro que essa falta de tempo para ficarem sozinhos e curtirem momentos a dois não agradou Bennett e como nunca foi do tipo que aceita ser contrariado quando quer alguma coisa ele resolveu colocar em ação um plano para ter a Chloe só para ele.

Enfim esse casal irresistível está de volta, mostrando entre flashs do passado e momentos no presente um pouco mais da rotina agitada desses dois.
O livro é super curto, da para ler em uma tarde. Ainda assim a autora conseguiu prender minha atenção com a maneira como escreveu a história. Isso porque os capítulos são alternados entre a Chloe e o Bennett como narradores. E como eu já disse em outras resenhas eu gosto muito quando o autor do livro permite que o leitor tenha várias visões do que está acontecendo.
As cenas quentes continuam presentes já que entre esse casal só falta sair faísca, mas dessa vez tem um toque mais forte de romance. E enfim eles assumiram que são loucos um pelo outro.
Para entender melhor esse livro é indicado ler antes o Cretino Irresistível. Dessa maneira o leitor já vai ter uma familiaridade maior com os personagens além de ter noção de alguns acontecimentos passados que são citados ao desenrolar da história.
Seguindo o estilo do primeiro livro a única coisa que mudou é que a capa é rosa. Então é claro que eu gostei bastante e esse modelo de capa já que tornou uma marca registrada da série.
Parece que essa história da Chloe e do Bennet ainda tem mais dois livros assim fininhos, então acho que a autora deveria ter lançado os três de uma vez só. Se não você lê um pouquinho e depois fica com aquela sensação de “quero mais” até o próximo ser lançado.
Enfim recomendo a leitura para quem já leu Cretino Irresistivel e quer continuar acompanhando a história do casal.

Um trecho do livro:
“Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tacar com fita adesiva... ou com um beijo.”.

Acrescente Cretina Irresistível na sua lista do Skoob

2 comentários:

  1. Ai que delícia!! Eu estou mega curiosa para começar essa série! Parece que essa irei gostar muito!!! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. O título e a capa chamam realmente atenção.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo