#Curiosidade - Capas Pelo Mundo 3

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hey pessoal, tudo bem? Mais um "Capas pelo Mundo" e dessa vez o livro escolhido é Bruxos e Bruxas do autor James Patterson. Espero que vocês gostem!

                                                         Brasil        /         Itália
                                                  Reino Unido     /      México

Qual vocês mais gostaram? Eu achei a capa brasileira a mais bonita e bem feita. E para quem quiser saber mais sobre o livro confira abaixo a sinopse:

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

9 comentários:

  1. Eu já li o livro, e concordo com você, acho a capa brasileira a mais bonita! E também tem o fato, de que a capa com um W ficou idêntica a do livro Wunderkind. Não sei qual dos dois foi lançado primeiro, pois não me informei... Mas achei bem estranho. Depois dá uma olhadinha, se ainda não viu. http://zip.net/bnlQB9
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olha muitos dos livros estrangeiros eu gosto mais da capa de lá, mas esse sem sombra de dúvidas ficou muito mais belo o brasileiro, ficou mais limpo, mais agradável e menos adolescente...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capa do Brasil é muito linda, tenho o livro e a textura da capa e as pessoas nas letras são demais!! Amo este tipo de post!!

    ResponderExcluir
  4. Capas muito daora... mas estou enjoado de coisas com esse tema de bruxaria kkkk

    Uma história escrita por mim...
    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/2013/12/life-is-capitulo-um.html

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentarista a cima, estou muito enjoado de coisas desse tipo, na minha opinião a literatura deve ter uma revolução!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu também gostei mais da capa do Brasil, mas também tive uma quedinha por ser cor-de-rosa kkkkkkk
    Ainda não li o livro, mas como sempre leio resenhas em que falam muito bem do livro então já o anotei em minha lista de livros para ler.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh, a que mais gostei foi da Itália! A capa é bem semelhante à do Brasil (com a inicial do livro em fogo) mas o jogo de cores da Itália me conquistou! ;)

    ResponderExcluir
  8. Capas tão lindas e uma estória que deixa a desejar :@

    ResponderExcluir
  9. Super concordo com você a capa brasileira é a mais bonita, geralmente é o contrário as capas estrangeiras são mais bonitas, esta foi uma feliz contradição, apesar de o livro não ter me agradado tanto pela superficialidade da história.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo