#Resenha - Anjos à Mesa

sábado, 14 de dezembro de 2013

Ficha Técnica:
Livro: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633411
Páginas: 224
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:
Shirley, Goodnes e Mercy são embaixadoras de oração e com a supervisão do anjo Gabriel elas orientam as pessoas em seus pedidos. O que acontece é que elas são encantadas pela Terra e mesmo sabendo que é proibido sempre arrumam uma maneira de se misturarem entre os humanos.
As três que já são experientes no seu cargo (mesmo sendo de uma maneira nada convencional) receberam a missão de auxiliar Will, um anjo aprendiz. E com a chegada de Will elas encontram a desculpa perfeita para descer a Terra na festa de fim de ano da Time Square.
Durante a festa Will viu duas pessoas solitárias no meio da multidão, então ele resolveu dar um empurrãozinho divino para acabar com a solidão ali presente.
Então, por um “esbarrão”, Lucie e Aren se aproximam e passam uma Linda e agradável noite juntos, mas depois acabam se afastando por causa de um encontro marcado que não aconteceu. O fato é que o Will causou um encontro entre os dois que não era para acontecer naquele momento da vida deles.
Um Ano depois Shirley, Goodnes,  Mercy e Will vão ter que se enforcar para uni-los novamente dando uma segunda chance para o amor e criando um inesquecível  milagre de Natal.

Esse é o livro perfeito para entrar no clima de Natal, e melhor, uma leitura obrigatória para quem gosta de humor de romance.
Achei a história bem original, nunca li nada semelhante. E adorei a forma como a autora retratou os anjos porque para mim eles parecem tão perfeitos, mas logo pude perceber que nesse livro eles podem ser bem desastrados.
Para melhorar ainda mais o enredo a autora criou um “segredo” que une (e também pode separar) Lucie e Aren, isso foi um fator fundamental para me prender até a última página porque eu queria saber quando tudo viria à tona.
Os personagens foram muito bem construídos, os anjos têm suas “fraquezas” quando estão na Terra (o que os levam a algumas situações inesperadas), Luice e Aren tiveram seus problemas no passado e por isso tem suas inseguranças e até os personagens secundários foram bem desenvolvidos influenciando na história.
O livro é bem curtinho, pode ser lido em uma tarde. E o cuidado com a edição dele impressiona porque vêm em uma caixinha especial (edição limitada, foto na final da resenha), as bordas das páginas são todas enfeitadas e combinando com o fato da Lucie ser cozinheira e Aren um crítico gastronômico nas últimas duas páginas tem uma receita de biscoito de chocolate com menta.
Enfim recomendo muito a leitura e é um ótimo presente de Natal.

Um trecho do livro:
“ – Lucie e Aren – Gabriel disse um pouco mais alto.
   – Eles se beijaram – Will comentou com empolgação. – Eu os vi.
  – E você interferiu no plano de Deus para eles se encontrarem – Gabriel resmungou, balançando a cabeça como se estivesse totalmente desanimado.”.

Acrescente Anjos à Mesa na sua lista do Skoob
 

2 comentários:

  1. hihi pena que o natal já passou mas, parece ser um excelente livro!

    ResponderExcluir
  2. Anjos à mesa parece ser daqueles livros leve, descontraído e que nos fazem sorrir!
    Acredito que seja um livro emocionante, e sua resenha me deixou super animada e curiosa! Sem falar que esta capa e a edição é realmente encantadora =)
    Espero poder conferir em breve.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo