#Just Filmes - Frozen: Uma Aventura Congelante

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hey pessoal, estou aqui para indicar para vocês um ótimo filme para assistir com toda a família. Estreou hoje, dia três de janeiro (sexta-feira), nos cinemas a nova animação da Disney: Frozen - Uma Aventura Congelante.

A história é sobre a destemida e otimista Anna, que se junta a Kristoff, um habitante das montanhas, e sua leal rena Sven em uma jornada épica em condições extremas, encontrando no caminho trollsmísticos e um boneco de neve chamado Olaf. A missão é chegar até a irmã de Anna, Elsa, cujos poderes congelantes lançaram o Reino de Arandell em um inverno eterno.

Confiram o trailer com o Fábio Porchat:
 
Para quem não sabe o Fábio Porchat está estreando como dublador dando voz ao personagem Olaf, um boneco de neve que gosta de dar abraços. A história é baseada em um conto chamado A Rainha da Neve, do escritor Christian Andersen.
 
Quem já foi conferir essa super animação? Gostaram?


9 comentários:

  1. Eu to louca pra assistir esse filme! Quase que assisti pela internet na versão gravada em cinema americano mesmo, porque a ansiedade é maior u_u. Mas já que eu consegui me segurar até a estréia aqui no Brasil, pretendo ir ao cinema ainda essa semana \o
    Tenho o meu pé atrás com o fato do Fábio Porchat dublar o Olaf, mãaaaaaas, vamos ver no que dá né? asudhaiushdiuahsudhiuasd

    Beeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os filmes da Disney e aproveito que tenho um irmão mais novo e sou "obrigada" a levar ele pra me divertir...hahaha
    E com certeza Frozen está na lista de filmes pra ver nessas férias ;)

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi algo sobre essa animação foi no DeviantArt, numa fanart. Até pensei: Que personagens são esses? Não me lembro desses personagens da Disney.

    Quando fui pesquisar, só vi trailers no Youtube.

    Fiquei curiosa, pois o design dos personagens me fez lembrar muito de Enrolados, animação esta que gostei muito.

    Enfim, louca pra assistir.

    Aproveitando o comentário, fui marcada num desafio literário e, um dos requisitos a cumprir é indicar outros blogs para participar e passar para frente. Indiquei o Just Livros ^_^ É só conferir neste endereço: http://amberbladesbibliotecadospovos.blogspot.com.br/2014/01/lancaram-me-um-desafio-xd.html

    ResponderExcluir
  4. Esses filmes da Disney são sempre tão graciosos! Uma amiga minha comentou sobre esse filme ontem mesmo e eu ainda não tinha ouvido falar nada sobre ele. Quando li que o Porchat dublou uma das personagens, fiquei um pouco receosa, porque não conseguia imaginá-lo como dublador. No entanto, ao ver o vídeo, achei ele ótimo! Acho que não tinha personagem melhor pra ele, né?

    ResponderExcluir
  5. Adoro animações, mas não gosto de assistir no cinema, então só vou ver esta quando sair em DVD.
    Vi ao trailler no cinema e achei bem divertido.
    Não sabia que era baseado em um conto e isso me deixou curiosa pra lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito divertido o filme, uma amiga contou que é de dar muitas risadas. Está marcado para semana que vem eu ir com minha bf assistir, espero mesmo que seja bom, pensando que é da Disney deve ser divo *-*

    ResponderExcluir
  7. Confesso que sou uma apaixonada por animações, e esta parece ser demais e estou louca para assistir!!Sempre bom ver algo assim para dar boas risadas!!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme deve ser uma graça! Aqui na minha cidade não veio ainda, nem sei se vem, enfim, quero ver, nem que seja em DVD! A voz do Fabio Porchat é realmente a cara do Olaf! Adoreiii!

    ResponderExcluir
  9. Frozen tem uma história muito interessante de amor fraterno, Anna percorre um longo caminho para tentar libertar Elza da "maldição", saindo do estereótipo de que um final sempre tem que haver um príncipe para salvar a princesa...Gostei muito do Olaf(adoro abraços quentinhos).

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo