#Just Filmes - Mato Sem Cachorro

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ficha Técnica:
Título Original: Mato sem Cachorro
País de Origem: Brasil
Duração: 101 Minutos
Ano de produção: 2012
Lançamento: 4 de outubro de 2013
Dirigido por: Pedro Amorim
Gênero: Comédia, Romance
Bilheterias Brasil: 1.124.701 ingressos

Eai galerinha, hoje em mais um Just Filmes quero indicar para vocês um filma nacional de comédia muito bom. Em alguns momentos a história se tornou previsível e as partes onde aparecem o cachorro lebram um pouco Marley e Eu, mas ainda assim superou minhas expectativas e foi engraçado do começou ao fim. E a participação do Danilo Gentili completou a história com um toque especial. Por fim preciso dizer que o Bruno Gagliasso deu um show de atuação, principalmente nas cenas com o Guto (cachorro). Mas um alerta: se você não gosta de filme com palavrões então é melhor não assistir. Confiram abaixo mais informações:

Sinopse:
Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

Curiosidades:
  • Ao longo das filmagens foram usados 54 cachorros diferentes, das mais diversas raças. Apenas o protagonista Guto foi "interpretado" por sete cachorros distintos, sendo dois adultos e cinco filhotes.

  • O adestramento dos cachorros vistos em cena foi feito pelo americano Boone Narr, responsável pelo treinamento do cachorro Akira para Sempre ao Seu Lado e também do macaco que acompanha o capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

  • Conhecido por suas tiradas na TV em programas como CQC e Agora É Tarde, Danilo Gentili faz sua estreia no cinema com "Mato Sem Cachorro".  


O cinema nacional está cada vez melhor e isso filme comprova isso, vale a pena assistir! Por fim, confiram o trailer abaixo:


5 comentários:

  1. Oie :)

    Apesar de não ter vontade de assistir esse filme, se um dia passar na TV, quem sabe eu veja. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sempre vi o comercial desse filmes, mas não tinha muita vontade de assistir. No entanto, nunca tinha assistido a esse trailer. Assim que tiver um tempinho, irei assistir. Parece ser engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da resenha, confesso que este filme ainda não me chamou a atenção..Apesar de amar cachorros, mas se um dia passar na TV irei conferir!!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu to doida pra ver esse filme! Parece bem divertido e mesmo que ele seja um pouco previsível, adoro filmes com animais,e quando vc disse que ele lembra Marley e eu, fiquei mais afim de ver! É muito bom saber que o cinema nacional está mudando cada vez pra melhor, adoooro! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar muito de enredos com animais, até mesmo Marley e eu.. é lindo, mas não sei. Não curto. Agora me rendi a Um gato de rua chamado Bob, estou amando. Quem sabe esse entre na minha wishlist tambem haha

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo