#Resenha - Quero Ser Seu

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ficha Técnica:
Livro: Quero Ser Seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Páginas: 288
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:

Ryan e Vicki se conheceram durante a adolescência, mais precisamente no estacionamento da escola quando ela o salvou de ser atropelado por um carro desgovernado. Desde então, eles se tornaram melhores amigos e partilharam de bons momentos enquanto ela fazia esculturas e ele treinava seus arremessos.
O tempo passou, Vicki se mudou e o contato entre eles diminui. Como a vida segue em frente, ela se casou e se separou e ele seguiu a sua vida de solteiro e astro do beisebol. Até que 15 anos depois Vicki retornou para São Francisco e precisou contar com a ajuda do seu melhor amigo, e essa ajuda era: será que Ryan poderia fingir ser seu namorado por algum tempo para afastá-la de um homem mal-intencionado com quem precisava trabalhar? Ryan com seu instinto protetor atendeu imediatamente o pedido da amiga, disposto a fazer de tudo para protege - lá.
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? Ou será que um sentimento guardado por ambos desde a adolescência virá à tona?

Esse é mais um livro sobre a família Sullivan e como sempre tem a medida certa entre romance e cenas quentes. Mas dessa vez o romance demora um pouco para fluir, isso porque tem uma amizade que ambos não querem arriscar. E um sinal de que essa amizade é forte é que o primeiro capítulo mostra como ela surgiu.
Apesar de ser compreensível a insegurança dos dois de arriscar em falar o que sentem e perder o amigo, chega um momento que isso tudo se torna cansativo. E mesmo depois deles ficarem juntos pela primeira vez a insegurança continua presente e da a sensação de “mais do mesmo”.
Demorou mais da metade do livro até eles realmente ficarem juntos, mas depois que isso aconteceu foram longos capítulos deles deixando fluir tanto amor guardado por quinze anos.
Uma coisa que eu já comentei antes é que essa série mesmo tendo histórias paralelas elas tem sempre aparições dos personagens dos livros anteriores. Isso é bom para quem já leu algum livro e assim pode acompanhar o que aconteceu com o casal do livro anterior depois do “felizes para sempre”, mas por outro lado é ruim para quem está começando a ler então recomendo a leitura dos livros na ordem para se familiarizar com os Sullivans. 
A história apesar de ter alguns momentos enrolados fluiu de uma forma agradável e conseguiu prender minha atenção até o final. A capa é linda e o modelo que está nela representa bem o Ryan, tem fonte de bom tamanho, páginas levemente amareladas e tradução bem feita.
Recomendo a leitura!


Um trecho do livro:
"Não era preciso ser nenhum gênio para saber que o ela desejava dizer, em alto e bom som: Preciso que seja meu amigo, Ryan. Nada Mais.
Portanto, apesar de desejá-la loucamente, Ryan jamais se perdoaria por ser com otodos os outros caras que queriam algo dela... e haviam tido esse algo, sem pensar em nada além das próprias necessidades e desejos."

Acrescente Quero Ser Seu na sua lista do Skoob

5 comentários:

  1. Gosto muito de ler os livros da Bella Andre e esse é um dos que está na minha lista para leitura desse primeiro semestre. Gostei demais da sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Vou adicionar na minha lista mental de "ainda vou ler". Curti a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!Ainda não comecei esta série, mas tenho a maior vontade de ler, sempre leio ótimas resenhas sobre a historia e isto me deixa animada apesar de estar fugindo de série.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro, mas antes pretendo ler os outros da serie. Gostei do enredo e da resenha!

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo