#Resenha - Tentação Sem Limites

domingo, 16 de março de 2014

Ficha Técnica:
Livro: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Páginas: 208
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:
Blaire foi embora de Rosemary para tentar reconstruir a sua vida depois de tanto sofrimento. Já Rush ficou desolado depois de sua partida, deixou até sua antiga vida regada a festas, bebidas e mulheres de lado. Com uma reviravolta Blaire descobriu algo com o qual não contava e por causa disso se vê novamente conectada a Rush, mesmo não querendo.
Sem saber o que fazer com a sua vida ela encontra em Bethy um porto seguro então mesmo com certa insegurança ela aceitou passar um tempo no apartamento da sua amiga, pelo menos até decidir para onde ir.
Como Rosemary é uma cidade minúscula Rush logo descobriu que ela estava de volta e ele está disposto a fazer de tudo para consertar seus erros e reconquistá-la. Mas isso não será nada fácil porque apesar dela ainda amá-lo, está muito magoada e não consegue esquecer que ele escondeu um terrível segredo.

Esse é o segundo livro da série Sem Limites e parece que a sua função é apenas fazer uma conexão do primeiro livro com o que está por vir, isso porque não tem grandes acontecimentos. Apesar disso achei que nesse segundo volume o leitor pode encontrar várias explicações importantes onde tudo começa a se encaixar, além disso, também acontece uma “adaptação” dos personagens (principalmente da Blaire) a essa nova realidade depois que um segredo de família veio a tona. E a “enrolação” que tem na história acaba sendo algo positivo porque com isso vemos o Rush que tinha fama de badboy fazendo todo o possível para reconquistar seu amor.
Os personagens que os leitores conheceram no primeiro livro continuam presentes, uns mais, outros menos. Senti falta do Grant, pois assim como a Bethy se tornou o apoio da Blaire para lidar com todos esses acontecimentos ele agiu da mesma maneira com o a Rush.
Mesmo estando no segundo livro ainda não consegui me acostumar com a Nan, mas tirando ela nos outros personagens fica evidente um amadurecimento.
 É inevitável a atração desse casal então claro que as cenas quentes continuam presentes, afinal eles tem uma química incrível. Apesar desse romance todo na história, a amizade e os problemas familiares estão bem presentes como temas secundários.
Para quem não sabe a narração desse livro é feita com os capítulos alternados entre o ponto de vista da Blaire e do Rush. Foi muito bom poder entender o que se passa na cabeça do Rush e com isso podemos perceber como ele está desesperado para reparar seus erros. Além disso, os capítulos são curtos e isso fez a leitura fluir rapidamente.
Sinceramente não entendi o final da história, porque parece que a continuação vai ser sobre o Woods (personagem secundário) então o final do casal é o que mostrou? É isso mesmo? Preciso ter mais informações kkkk.
Agora falando da capa do livro, que teve até uma votação feita pela Arqueiro para decidir, ficou maravilhosa. A fonte tem um tamanho ideal, as páginas são levemente amareladas e a tradução/revisão foram bem feitas. Recomendo para quem curte um New Adult.

Sobre a autora: Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livrs da lista dos mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. www.abbiglines.com


Acrescente Tentação Sem Limites na sua lista do Skoob

5 comentários:

  1. Eu quero muito ler este livro! Eu li o primeiro livro e adorei, achei a leitura muito viciante. Estou ansiosa para conhecer o ponto de vista do Rush. E eu também achei a capa muito bonita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Paixão Sem Limites, mas está na minha lista a pretendo ler em breve, sempre vejo muita gente elogiando os dois livros já lançados e estou muito interessada. Gostei da sua resenha, apesar de você ter comentado que os acontecimentos demoram para se desenrolar neste volume, parece ser uma boa leitura que não decepcionou! :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro livro então ainda estou " por fora"da historia, mas leio tantas resenhas positivas sobre os dois livros, que não vejo a hora de conhecer melhor os personagens!!E espero que tenha conseguido entender melhor o fim do livro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, já me deixou mais preparada sobre o que esperar, ainda não li Paixão Sem Limites. Essas trilogias sempre me confundem, porque prefiro apostar em uma leitura rápida e acabo ficando agoniada para conhecer o resto da história! Hahaha. Como agora, por exemplo, não sei se começo a leitura ou se aguardo as resenhas do último livro pra saber se a autora fechou a história com chave de ouro, ou se perdeu na narrativa.
    Como no momento ainda tenho algumas leituras pendentes, vou adiando Paixão Sem Limites :)

    ResponderExcluir
  5. Já li "Paixão sem limites" e adorei o primeiro livro. Agora quero ler o segundo livro da serie, tenho certeza de que é tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo