#Quote de Sexta

sexta-feira, 11 de julho de 2014

“O que a noite de Nova York reservava para ela? Podia significar muita coisa para o futuro de Bianca. Os dias pertenceriam à sua imaginação, as noites seriam da vida real. E vice-versa se, por algum golpe do destino, as duas coisas se misturassem.” Pág. 68 - Um Herói Para Ela (Lu Piras)

Sinopse:
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e de persegui-los.

Um comentário:

  1. Essa capa me lembra muito a capa de um dos livros da J.R. Ward que ela escreve com um outro nome... droga esqueci o nome, mas me lembra muito e sempre confundo kkkk Adorei esse quote, me deu vontade de ler :)

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo