#Quote de Sexta

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Ela chegou mais perto e pude sentir sua respiração no meu rosto. Os lábios se entreabriam e se moveram inaudíveis. Não saía nenhum som e, no entanto, eu a escutava. Ela repetia a mesma frase uma porção de vezes, e eu não conseguia me afastar. [...] podia ouvir a voz dela retumbando dentro da minha cabeça e repetindo mil vezes: "Eu sou o pior pesadelo da sua vida." ". Pág. 42 - Coração Envenenado (S. B. Hayes)

Sinopse:
Sem os pais desde a infância, Genevieve Paradis tem uma história de vida trágica. Já passou por abrigos infantis e, inclusive, precisou dormir na rua por um tempo. Suas origens aparentam ser indecifráveis, até que, em mais uma de suas idas e vindas, ela se muda para a mesma cidade de Katy Rivers. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e ela decide, então, investigar o passado dessa misteriosa menina.
Coração Envenenado, diferentemente da maior parte de romances para jovens, apresenta uma estrutura de suspense do mais alto nível. Ao longo da história, S.B. Hayes libera diversas pistas e informações, proporcionando aos leitores a possibilidade de montar o quebra-cabeça e desvendar o complexo caso. Mesmo assim, ela aposta: “só os melhores detetives desvendarão o mistério”. Ao fim desse livro de amor, amizade e vingança, Katy e os leitores descobrirão que nada poderia ter lhes preparado para as verdades assustadoras que estavam prestes a ser reveladas.

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro.
    Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas sempre fazemos isso não é ? E eu amei a capa desse rsrs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei esse quote uma fooofura! =)
    huuuuum, fiquei curiosa pela história, me lembrou de outros livros, entretanto, tem jeito de instigante, nova, apaixonante, sei lá... Gostei!!!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Belo quote. Realmente é quando se lê um pouco do livro que o interesse cresce. Já havia lido resenhas sobre o livro em outros blogs e nunca havia me interessado por ele, mas esse quote simplesmente é eletrizante, cara da vontade de saber o que vai acontecer entre Genevieve e Katy, eu adoro livros assim de suspense que te deixam com o coração na mão.


    http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo