#Resenha - Bem-casados

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ficha Técnica:
Livro: Bem-casados
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413052
Páginas: 288
Comprar: Aqui!

Minha Opinião:
Após trilhar um duro caminho até conseguir atingir seus objetivos, Laurel se tornou a confeiteira da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou junto com suas 3 melhores amigas.
Apesar de trabalhar com o que gosta realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados ela não se entrega ao amor.
Porém ela cultiva um amor secreto por Del, irmão da sua amiga Parker e advogado da Votos, mas nunca deixou transparecer porque ele sempre teve uma postura paternalista com ela.
O problema é que essa atitude começou a gerar desentendimento entre eles e isso se transformou em uma química incrível.
Agora resta saber se eles se entregarão a esse sentimento ou se o orgulho irá falar mais alto.
Esse é o terceiro livro da série Quarteto de Noivas e é difícil escolher um favorito porque a cada volume as histórias ficam ainda mais apaixonantes.
O que eu mais gosto nessa série é poder acompanhar em cada livro o que está acontecendo na vida dos casais que já se formaram, além de acompanhar o romance do casal atual.
A autora mantém a mesma base dos romances, onde um deles procura um relacionamento sério e o outro por algum motivo tem insegurança em se entregar, porém em cada livro a história se desenrola de maneira diferente.
O romance foi bem realista, nada de um beijo por impulso e com isso se apaixonaram perdidamente, na verdade eles decidem começar a sair e ver aonde toda aquela química irá os levar.
Gosto de romances como esse com um toque de humor e sem dramas, como um assunto “secundário” a autora foca na amizade tanto entre as mulheres como entre os homens e dessa maneira eles acabam se tornando uma grande família e é muito gostoso acompanhar os momentos onde todos se juntam.
Achei algumas descrições desnecessárias nesse livro e que tornaram a leitura cansativa em alguns pontos, principalmente quando se trata dos preparativos dos casamentos e a montagem dos bolos da Laurel. Apesar disso, todos os outros elementos da história fazem a leitura valer a pena.
Infelizmente a edição desse livro me decepcionou, começando pela capa que parece meio apagada e a revisão do livro porque durante a leitura encontrei alguns erros e entre eles a troca de nomes, o que me chateou bastante.
O final desse livro já da ao leitor uma breve ideia do que irá acontecer no próximo volume, agora resta aguardar e enquanto isso ir relendo os volumes anteriores. Com certeza recomendo a leitura, principalmente do primeiro que é meu favorito.

 Acrescente Bem-casados na sua lista do Skoob

2 comentários:

  1. Hey! Parabéns, tanto pela parceria com a Leya como pela resenha!

    Da Nora, só li Fruto do Pecado. Apesar dessa série publicada pela Arqueiro parecer muito boa.

    Abs,
    Jhonatan.

    https://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parceria ? http://bibliotecaresytonline2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo