#Livro - Além das Nossas Forças

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Capa do livro Além das nossas forças
Ageu é um rapaz sonhador e determinado a sair das sombras imponentes de sua família e que acabou trilhando caminhos errados para atingir seus objetivos, mas por amor acabou se redimindo e retornando ao seu ponto paz.
Isis é uma garota apaixonada que acredita que o amor é capaz de interligar dois destinos, mesmo que eles sigam caminhos tortuosos e distantes.
A família Ribeiro ensina ao leitor que o que é importante nessa vida o dinheiro não pode comprar. E também mostra que tudo acontece por uma razão e que com muita fé, esperança e amor as coisas se acertam no seu devido tempo.
A história nos mostra que nunca é tarde para recomeçar. Você começa a ler e se vê imersa num misto de sentimentos, tendo a sensação de estar realmente na fazenda Ases Bíblicos e se vê dividida entres a dor dos familiares e de Isis pela partida de Ageu e ao mesmo tempo compreendia a vontade de Ageu de provar sua independência apesar de fazer isso com atitudes duvidosas.
Essa mescla de situações que o livro consegue abordar nos faz refletir sobre situações que acontecem no dia a dia e desperta diversos sentimentos. É difícil defini-los, só mesmo lendo para entender essa sensação. São muitas as lições transmitidas, de amizade, de amor, de carinho, de fé, de paciência e compreensão. Sinto que vou me lembrar dessa história por um longo tempo.
Para finalizar, não posso deixar de dizer que é impossível não se encantar e torcer pelo romance de Ageu e Isis. É uma história de amor digna de cinema, são dois destinos fadados a se encontrar e se reencontrar.
Com certeza é um livro capaz de te fazer rir, chorar, se irritar, se emocionar e se viciar. Cuidado, iniciar a leitura é fácil, mas parar é quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Livros Todos os direitos reservados. Criado por: Amanda Nello.Tecnologia do Blogger. imagem-logo